segunda-feira, 29 de outubro de 2012

2° Semana Estágio língua Inglesa (por Uiara Dantas)

Boa tarde Pessoal,
Bom é com muita felicidade que venho postar sobre a 2° semana do estágio língua Inglesa!O 3° J está me surpreendendo,passamos na primeira aula o texto Yes nós falamos english II e a compreensão das palavras foram bem rápidas, eles adoraram  o texto e logo então começaram a tradução!
Atentamos para os cognatos e os falsos cognatos e para professora de primeira viagem até que estou me saindo bem.
No segundo momento da aula pedimos que eles formassem  grupos de 4 pessoas e assim totalizou 6 grupos, distribuímos os envelopes com as frases já cortadas e pedimos que eles colassem num cartaz,eles adoraram.Percebi de novo a internalização do vocabulário deles.

Agora minha consideração sobre que tipo de professora estou sendo;comecei pensando em ser mais tradicional mais vejo a modificação durante as aulas,melhorando a cada dia que passa.
De acordo com Piaget o conhecimento nasce com a experiencia então estou acreditando nisso e me apaixonando pelo ensino de língua inglesa,está sendo uma das melhores experiências que já tive e sempre fico ansiosa para chegar o dia,a aula.
Primeiro momento da aula Yes nós falamos English II.(segunda-feira 5° aula)

Segundo momento da aula todos os grupos(Sexta-feira 2° Aula)
Boa expectativas para as próximas aulas.
E para não ficar muito repetitivo peço que se façam minhas as imagens do meu colega de estágio,José Clécio.

Bjussss carinhosos
Eu,Uiara Dantas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.