domingo, 4 de novembro de 2012

CONSIDERAÇÕES DA 3ª SEMANA DO ESTÁGIO DE LÍNGUA INGLESA

Bom dia, blogueiros de Paulo Afonso,

Oportunamente, venho por meio deste veículo de comunicação partilhar com vocês mais uma semana de estágio de língua inglesa, a nossa terceira semana. Nessa terceira semana não conseguimos realizar nenhuma atividade por que na segunda-feira que temo uma aula, não aconteceu por causa que essa semana passada o colégio que estamos estagiando, o Luiz Eduardo realizou uma semana de aulões em preparação para o ENEM que está acontecendo esse final de semana, 03 e 04 de novembro do corrente ano. E no outro dia que temos aula que é a sexta-feira foi feriado de finados.
Por mais que não tenhamos conseguido dar aula propriamente dita, mas foi interessante participar dos aulões entre eles conseguimos participar do aulão de inglês que foi ministrado pela professora regente da turma de nome Herlane. Ele trouxe para todos que estávamos presentes alunos e estagiários a prova do ENEM de 2011 e fez a leitura de todas as questões e foi junto com os alunos respondendo as questões.
Esse momento foi importante para nós que futuramente poderemos estar ministrando aulões para nossas urmas. Peço desculpas principalmente à minha professora de estágio Isa Úrsole pois minhas fotos desse aulão sumiram, não sei como foi que aconteceu, mas apenas não estão mais na minha pasta de fotos dessa semana. Acredito que minha parceira Uiara copiou essas fotos e não estão mais comigo, sinceramente professora não sei o que aconteceu, mas eu estou tentando entrar em contato com ela para ver se ela está com as fotos e se ela estiver eu vou pegar com ela para postar as fotos abaixo, no mais professora me desculpe e a todos os alunos da própria turma e outros que acessam nosso blog meus pedidos de desculpa.
Agradeço a atenção dispensada e afirmo que isso não acontecerá mais.

By: José Clécio de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.