domingo, 4 de novembro de 2012

3° Semana de regência de Língua Inglesa(por Uiara Dantas)

Boa tarde a todos.

A 3° semana de língua Inglesa foi a semana do aulão do ENEM,para os alunos de 3° ano do COLEM,a professora Herlane trouxe algumas questões dos anos anteriores e discutiu e explicou o assunto utilizando as estratégias de leitura,palavras conhecidas,falsos cognatos etc.Achei interessante os textos abordados no aulão pois no próprio enunciado podemos perceber a resposta da questão,as dicas passadas servirá até para aqueles que não optou pela língua Inglesa,escolheu o espanhol por exemplo,gostei demais da aula.
No segundo momento que não houve aula por ser feriado do dia de finados,mais em conversas offlines,estamos percebendo o interesse dos alunos em estarem gostando das aulas de inglês,estão achando dinâmicas,com os assuntos bem explicado.

A questão das fotos Clécio,meu companheiro de estágio,colocou que não estava conseguindo falar comigo,pois é gente é verdade,estava hospitalizada,tive um probleminha de saúde e fiquei algumas horas em repouso com soro,não tive como entrar em contato com ele,meu celular não está fazendo chamada,não sei que aconteceu e voltando as fotos quando ele foi salvar no meu pc teve algum problema que já havia acontecido antes,ele copiou só que ele salvou como atalho e só funciona com o pen drive dele,até levei o notebook na quinta para vê o que aconteceu,mais resolveremos isso logo,amanhã!!pois tem como recuperar as fotos!Problemas acontecem,né gente??Vocês concordam?

Fica aqui as minhas considerações.
Atenciosamente 
Uiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.