terça-feira, 6 de novembro de 2012

3° semana de regência do estágio de língua portuguesa (Uiara Dantas)

Olá gente tudo bem??
É com muito prazer que venho falar sobre a 3° semana de regência de língua Portuguesa no COLEM,sendo essa minha última semana como professora regente.
No primeiro momento na quarta-feira teve o aulão para nossos alunos de 3° ano e fomos incumbidos de ajudar na aula sobre redação.
No segundo momento demos a continuidade sobre o variação linguística com a atividade.Os alunos do 3° J são bem interessados e pude observar como eles gostam de participar.No terceiro momento não teve por conta do feriado do dia de finados.

Agora minhas considerações como professora regente,
É muita responsabilidade digamos assim,vender o saber,ensinar,de certa forma estamos ali construindo sonhos..uma coisa que marcou a minha regência foi que os alunos me fizeram,não o contrario,geralmente é o professor que faz a turma mais comigo foi diferente,não que eu tenha deixado correr solto mais que eu realmente tenho uma postura muito séria, rígida. Gostei demais da turma,me identifiquei.
Tenho certeza que ser um bom professor é a base de um bom futuro,ser bom em vários aspectos,em compreender os alunos,controla-los quando necessário e agir principalmente com muita paciência.
Bem convencida termino minha missão,trabalho e dever cumprido.

Bom de agora em diante passo a vez para Clécio,sei que também ele irá brilhar na sua atuação.


Fotos Aulão:
















Aula de quinta-feira



















Atenciosamente 
Uiara Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.